PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2024

Vereador enfatiza necessidade de reforma no PSF 2 do Mário Dedini


Gustavo Pompeo alertou para problemas em unidades de saúde e furtos em bairros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo relembrou ação do seu mandato em 2021






O vereador Gustavo Pompeo (Avante) voltou a cobrar a reforma da Unidade de Saúde da Família (PSF 2) do bairro Mário Dedini. Nesta segunda-feira (15), na 20ª Reunião Ordinária, ele relembrou uma ação feita em 2021 pelo seu mandato, de um 'raio-x' das unidades de saúde, ocasião em que solicitou a melhoria da área. Ainda na tribuna da Câmara, Pompeo comentou de furtos em bairros da cidade.

Segundo o parlamentar, aconteceu o esvaziamento do PSF 2 para a obra ser iniciada e os pacientes passaram a ser atendidos na unidade um, porém, as obras não começaram. "Quero cobrar o início dessa obra. Já tem moradores de rua dormindo, pessoas usando a parte externa e falta pouco para invadir", argumentou ele.

Pompeo trouxe como exemplo o furto ocorrido na Escola Olívia Caprânico, localizada nas proximidades do PSF 2 do Mário Dedini. Segundo ele, um dos problemas ao redor da unidade escolar é a falta de limpeza de um terreno, incluindo a capinação. "Estava previsto para acontecer em abril. É uma vergonha", ressaltou o parlamentar, ao comentar ainda furto de fiação em uma estação de tratamento de água no Parque Piracicaba.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas