PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2023

Vereador encaminha indicações ao Executivo com demandas do Morumbi


Pedro Kawai pede a realização de serviços de manutenção e limpeza em pontos do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou, na manhã desta quinta-feira (11), seis indicações ao Executivo com o objetivo de atender a demandas dos moradores do Morumbi.

Três delas dizem respeito à praça Yolanda Gomes Cunha, na rua José Bichof. A indicação 2.129/2023 pede a manutenção da rede elétrica local, pois, segundo moradores, há necessidade da troca de lâmpadas e fiação, a fim de melhorar a iluminação e tornar o espaço mais seguro para seus frequentadores.

Na indicação 2.130/2023, Pedro Kawai pede a manutenção do parque infantil instalado na praça, "pois os brinquedos estão enferrujados e os balanços quebrados, além do mato alto que toma conta, impossibilitando que as crianças do bairro utilizem o espaço".

Já na indicação 2.131/2023, o vereador solicita que seja feita a poda do tipo "levanta saia" nas árvores existentes na praça e na área verde da rua José Bichof. "Os galhos estão grandes, tornando o local com pouca iluminação no período noturno, o que causa insegurança aos moradores", aponta Pedro Kawai.

PEDIDOS - Corte de mato e limpeza de calçadas na avenida Antonia Pazinato Sturion, na esquina com a rua José Bichof, são os serviços solicitados pelo vereador na indicação 2.132/2023. O trecho "está tomado de mato alto e entulhos descartados de forma irregular, sendo necessária sua limpeza e manutenção", diz o parlamentar.

Pedro Kawai também pede a atenção do Executivo para o ribeirão que passa pelas ruas Dr. Aldrovando Fleury Pires Corrêa e Segisfredo Paulino de Almeida e pela avenida Antonia Pazinato Sturion.

Na indicação 2.133/2023, ele reivindica a adoção de medidas para conter a erosão. "Existe um risco iminente de deslizamento de terras da margem do ribeirão", alerta. Já na indicação 2.134/2023, o vereador pede que seja feito o desassoreamento no córrego, que fica próximo de transbordar em dias de chuva, segundo vizinhos. "Caso venha a ocorrer algo nesse sentido, certamente causará transtornos para o local, motivo pelo qual se fazem necessários seu desassoreamento e sua limpeza", defende o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas