
10 DE MARÇO DE 2023
Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, apresentou pedidos da população ao secretário municipal Paulo Borges
Vereador Paraná percorreu diferentes bairros para mostrar demandas à Semozel
O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, visitou na tarde de quinta-feira (9) os bairros São Jorge, Jardim Paineiras, Jardim Itapuã e Pau Queimado e também apresentou pedidos feitos pela população ao secretário Paulo Roberto Borges, da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel).
Entre os pedidos, foram destacados melhoria na estrada Jacob Canale, no bairro Pau Queimado; início das obras de recapeamento na via Doutor Candido de Faria Alvim no bairro Paineiras – “um pedido antigo da comunidade da região”, destacou Paraná; afundamento na rua Itatinga, no São Jorge, “o que tem causado grandes transtornos à população”, acrescentou o vereador; e pedido para operação tapa-buraco, dentre outros serviços, no bairro Itapuã.
Paraná agradeceu o secretário Paulo Borges pelo atendimento, desejou “boas-vindas”, ao lembrar que ele foi recentemente nomeado no cargo, e destacou que o encontro foi “muito oportuno” para que a Administração possa realizar os estudos necessários em torno das demandas apresentadas pela população.