
20 DE AGOSTO DE 2007
O vereador Francisco Edílson dos Santos (PSB), o Chico da Água, participou na tarde de ontem (19), domingo, da entrega da reforma da Praça de Tupi "Marcelino Boaret (...)
O vereador Francisco Edílson dos Santos (PSB), o Chico da Água, participou na tarde de ontem (19), domingo, da entrega da reforma da Praça de Tupi "Marcelino Boaretto". Hoje (20), segunda-feira, ele voltou ao local para conferir os detalhes da benfeitoria e conversar com os moradores daquela localidade.
A praça foi totalmente reformada e ganhou novos bancos, mudas de árvores, gramado, nova iluminação, calçadas e lixeiras.
Ficou Lindo!
O pastor da igreja Assembléia de Deus, Irian Daniel de Carvalho, é uma das pessoas que gostaram muito da reforma. "Ficou lindo", afirmou ele ao vereador. Chico da Água lembrou que ao levar o problema do abandono da praça para a tribuna da Câmara, "as pessoas não acreditaram quando afirmei que os cupinzeiros estavam até quebrando os bancos de cimento. Fui até motivo de chacota. Tive que filmar a praça e exibir as imagens dos bancos destruídos", disse o vereador.
O parlamentar frisou ainda que ele foi autor de emenda ao orçamento municipal, que destinou verba para a realização da melhoria. "Fiquei satisfeito com a benfeitoria e o mais importante é que a reforma ficou muito boa", disse ele após conferir os detalhes da obra.
Vitor Ribeiro MTB 21.208
Fotos: Patrick Katayama