PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE SETEMBRO DE 2021

Vereador discute obra parada no bairro Vila Rezende


Paulo Campos (Podemos) ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (2), durante a 28ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos) ocupou a tribuna da Câmara






O vereador Paulo Campos (Podemos) defendeu a necessidade da continuidade de canalização e drenagem pela Semob (Secretaria Municipal de Obras), junto a outras secretarias, de um trecho de rua no bairro Vila Rezende. O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (2), na 28ª reunião ordinária, para apresentar ações do mandato durante os 10 minutos regimentais.

Paulo Campos ressaltou que a reivindicação da população local é a continuidade da obra, que começou na gestão passada. O vereador pontuou que fará uma audiência pública na Câmara caso a população não receba uma resposta entre 30 e 40 dias. “(A concessionária Mirante) não pode se eximir da responsabilidade. A população daquela localidade está sofrendo muito”, disse.

O parlamentar ainda abordou assuntos da área da saúde de Piracicaba e mencionou sua visita ao PSF no bairro Bosques do Lenheiro para observar a estrutura física do local e a falta de médicos, indicada pela população. O vereador também comentou a denominação da praça na rotatória da OAB Piracicaba, em homenagem à 8ª subseção, e apresentou fotos do evento de inauguração da placa.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas