PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador destaca visita de ex-presidente da República na cidade


Laércio Trevisan Jr. (PL) lembrou vinda de Jair Bolsonaro neste sábado (2), em evento agendado para o Clube Atlético Piracicabano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (26)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) enalteceu a vinda do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), a Piracicaba. O chefe do Executivo federal estará na cidade, neste sábado (2), em evento do Partido Liberal – do qual Trevisan Jr. é presidente do diretório municipal – e que será realizado no Clube Atlético Piracicabano (CAP), no bairro Vila Rezende.

“Fico muito feliz que Piracicaba seja lembrada”, disse o parlamentar, ao classificar o evento “como fato histórico”. Ele fez um paralelo da importância da cidade no cenário político nacional ao recordar do advogado Prudente de Moraes, que antes de ser o primeiro presidente civil do País, atuou por cinco mandatos na Câmara Municipal de Piracicaba.

“São coincidências positivas. O primeiro presidente civil do Brasil que saiu de Piracicaba e agora teremos a presença de um ex-presidente do Brasil”, concluiu o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas