PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2022

Vereador destaca reunião com pais de alunos sobre transporte escolar


Anilton Rissato (Patriota), em discurso na reunião desta segunda (14), falou conversa com pais de alunos sobre possível retorno de ônibus escolar saindo do Parque Orlanda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

"Vamos, agora, elaborar um documento e solicitar o retorno desse ônibus", disse Rissato durante 4ª reunião ordinária






O vereador Anilton Rissato (Patriota), em discurso na noite da última segunda-feira (14) durante a 4ª sessão ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Piracicaba, disse que participou na última sexta-feira (11) de reunião com pais de alunos matriculados na Escola Estadual Maria de Lourdes sobre a possibilidade de retorno da linha de ônibus escolar que saia da região do Parque Orlanda, Colina Verde, Jardim Três Marias e Jardim Maria Heleba e transportava os alunos até a unidade de ensino. 

"Esse ônibus foi retirado pelo estado [Governo do estado de São Paulo]. Muito estão pensando até que foi a Prefeitura que retirou, mas não foi. Havia um convênio entre estado e município, e o estado resolveu romper isso aí. Vamos, agora, elaborar um documento e solicitar o retorno desse ônibus", disse Rissato.

O vereador ainda disse que conversou com Fábio Negreiros, Dirigente Regional de Ensino de Piracicaba, "que se sensibilizou com a situação e disse que, na medida do possível, esse ônibus vai retornar", acrescentou.

O parlamentar também falou sobre uma reunião realizada na manhã de segunda-feira (14) com o secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano: "eu estive reunido com ele e nós falamos sobre as demandas da saúde aqui na região de Santa Terezinha e das dificuldades encontradas não só para ele secretário, para suprir as demandas, como também das possibilidades de resolver os problemas que existem".

Ainda segundo Rissato eles também falaram sobre a possibilidade de construção de um novo Pronto Socorro na Vila Sônia, sobre possíveis reformas do Pronto Socorro de Santana e Santa Olímpia, e do Centro de Referência em Atenção Básica (Crab) da Vila Sônia, "que é um prédio também antigo e que precisa de uma reforma e ampliação", concluiu.

O discurso completo do vereador pode ser visto no canto superior esquerdo da página.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas