PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2022

Vereador destaca retomada de atividades presenciais no município


Gustavo Pompeo fez uso da tribuna nesta segunda-feira, na 10ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Gustavo Pompeo






A retomada gradativa de eventos presenciais pós-pandemia foi o tema da fala do vereador Gustavo Pompeo (Avante) nesta segunda-feira (11), na 10ª reunião ordinária, ao fazer uso do artigo 44, que dispõe de 5 minutos regimentais para líderes partidários. "As atividades estão retomando, incluindo aquelas para os idosos. De forma tímida, mas estão retomando", disse.

Em um vídeo apresentado no telão do plenário, o parlamentar destacou o retorno dos eventos no Centro de Lazer da Terceira Idade, localizado no bairro Mário Dedini e gerenciado por uma associação. "Fui até lá com a minha equipe e, como vocês podem ver, a turma é bastante animada, voltando a dançar", enfatizou.

Gustavo Pompeo também ressaltou o evento sobre saúde familiar realizado no último fim de semana pelo Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). "Esse evento foi aberto a toda a população e trouxe muito forte a questão do empreendedorismo, além de testes rápidos de saúde e corte de cabelo."



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  Assessoria parlamentar


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas