PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2023

Vereador destaca proposituras apresentadas


Laércio Trevisan Jr. (PL) comentou sobre as propostas que estão em tramitação na Casa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Tema foi abordado pelo vereador Laércio Trevisan Jr. durante o tempo de liderança






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) usou o tempo de liderança, durante a 8ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (2), para apresentar as últimas proposituras que protocolou e estão em tramitação na Casa. Entre as propostas, está o projeto de lei 12/2023, que dispõe sobre a criação do Banco Comunitário de Cadeira de Rodas.

Também foi citado o PL 20/2023, que cria a “Bolsa Atirador” para atiradores do Tiro de Guerra de baixa renda. Outra propositura de autoria do parlamentar é o PL 26/2023, sobre a realização de curso de capacitação em primeiros socorros a professores e funcionários das escolas públicas e privadas de educação infantil e básica do município.

O vereador abordou ainda o parecer favorável da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação) ao projeto de resolução 3/2023, que constitui comissão de estudos sobre o descumprimento do orçamento pelo Poder Executivo em relação aos investimentos para combate às enchentes. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas