PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador destaca obras que contemplam região do Cecap e do Eldorado


Fabrício Polezi falou das reformas do PSF e da farmácia do Cecap e comentou sobre a operação tapa-buraco realizada nos bairros Perdizes e São Francisco



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Fabrício Polezi






O vereador Fabrício Polezi (PL), ao fazer uso da tribuna nesta quinta-feira (22), durante a 6ª Reunião Ordinária de 2024, apresentou demandas reivindicadas por munícipes que acarretaram em indicações e ofícios protocolados pelo parlamentar e depois atendidos pelo Executivo.

Fabrício Polezi falou das reformas que serão realizadas no prédio do PSF (Posto de Saúde da Família) e na farmácia do Cecap. As melhorias estruturais haviam sido reivindicadas pelo parlamentar ao então secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano, e a Augusto Muzilli Jr., então subsecretário e atual titular da pasta, após visitarem a região em maio de 2023.

O vereador também destacou a construção de área de lazer com pista de caminhada, iluminação e pavimentação asfáltica na rua Antônio Franco do Amaral e a operação tapa-buraco realizada nos bairros Perdizes e São Francisco.

"Esse é o meu trabalho. Sou um vereador que mostra, aponta e leva ao Executivo as necessidades da nossa população", disse Fabrício Polezi, que aproveitou a oportunidade para anunciar que se filiou ao PL e apresentar um vídeo sobre a cerimônia de filiação ao partido.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas