PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2024

Vereador destaca números recentes da Escola do Legislativo


Cursos e atividades e engajamento nas redes sociais registram grande interesse da comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai (PSDB)






Ao ocupar a tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (11), o vereador Pedro Kawai (PSDB) destacou a importância da Escola do Legislativo, onde todos os contribuintes, incluindo palestrantes, professores e técnicos, são voluntários.

Ele agradeceu à equipe responsável pelo funcionamento da escola e compartilhou os números recentes de participação, visualizações e engajamento em cursos e atividades da escola.

“Em março, tivemos 209 inscritos e mais de 404 participantes em diversos cursos, com a emissão de 267 certificados. Nas redes sociais, registramos 2.198 visualizações, totalizando 291 horas de exibição, com 45 novos inscritos, 86 engajamentos e 844 contas alcançadas, resultando em 44 novos seguidores”, relatou.

Kawai enfatizou o papel fundamental da Escola do Legislativo na promoção da participação popular e na discussão de questões importantes. “E nós também estamos trazendo a questão da saúde para a escola, numa discussão importante, políticas públicas de saúde, prevenções à saúde e também de garantir direitos à criança e adolescente”, afirmou.

A fala completa do vereador pode ser assistida no texto presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas