PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2022

Vereador destaca necessidade de melhorias na região do Mário Dedini


Gustavo Pompeo fez uso da tribuna nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Gustavo Pompeo






Nesta segunda-feira (18), na 11ª reunião ordinária, o vereador Gustavo Pompeo (Avante) fez uso da tribuna para destacar a necessidade de melhorias estruturais na região do bairro Mário Dedini. 

Ele relatou que a localidade tem sofrido com desabastecimento de água de maneira recorrente. "Teoricamente não tem problema de falta de água porque a estação de tratamento Capim Fino é do lado, mas duas ruas ficaram sem água no dia 14 e isso só foi resolvido no dia 17", comentou.

Gustavo Pompeo disse que o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que a falta de água ocorreu em razão de problemas com o fornecimento de energia. "Mas se tem água em uma casa e na outra não tem, o problema não é energia, era um problema de válvula. É a sétima vez que acontece isso este ano", relatou.

"Não dá para aceitar quatro dias para resolver problema de válvula. Com ventania, muitas árvores caíram no Mário Dedini. A gente pediu prioridade para árvores que estavam na fiação, visitei junto com o técnico do Sedema que nos atendeu", informou o vereador.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas