PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador destaca importância do líder comunitário


Acácio Godoy (PP) falou dos projetos nas comunidades, que são realizados devido ao trabalho dos líderes comunitários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Acácio Godoy (PP) destacou o papel do líder comunitário, em seu pronunciamento durante a 38ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (14). "O líder comunitário, o verdadeiro, que trabalha de janeiro a janeiro para a sua comunidade, alguns são agentes políticos, outros não são, não importa, todos que trabalham merecem destaque", afirmou.

Ele citou alguns exemplos, como o "Projeto Mais Que Vencedores", no Jardim Oriente. "É um projeto de esportes, treinamento de futebol. Posso falar com propriedade que afastou várias crianças da criminalidade", afirmou. Falou ainda da tradicional festa das crianças realizada nos bairros e Gaviões da Fiel na região de Santa Teresinha e Vila Sônia, que tem um projeto social há mais de três anos. 

Outro exemplo citado foi da Igreja Assembleia de Deus do Vida Nova, Tatuapé e Água Branca; Assembleia de Deus Belém, no Monte Cristo; Dona Nice, no Jardim Tóquio; Comunidade Portelinha, Igreja Pentecostal Marcadores da Fé. "Porque eu estou citando estes projetos? Porque algumas crianças só viram brinquedos que foram doados, algumas só tiveram um doce, por causa destas doações", afirmou.

Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas