PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE DEZEMBRO DE 2022

Vereador destaca conquista de emendas e foco em demandas da população


Fabrício Polezi (Patriota) foi entrevistado, na noite desta quinta-feira, 15, durante o programa ‘Primeiro Tempo’, antes do início da reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Fabricio Polezi foi entrevistado no programa Primeiro Tempo nesta quinta-feira, 15






O vereador Fabrício Polezi (Patriota) enalteceu a conquista de R$ 2 milhões em emendas parlamentares ao longo da primeira metade de seu mandato, iniciado em janeiro de 2021. “Por ser um vereador da base de governo federal, a gente tem trazido muitos recursos”, disse, na noite desta quinta-feira, 15, durante entrevista no programa Primeiro Tempo, antes do início da 66ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.

“O nosso foco tem sido a área da saúde, principalmente com recursos para a Santa Casa e o Hospital dos Fornecedores de Cana, mas também conquistamos verbas para a reforma da quadra do bairro Cecap, que será totalmente refeita”, disse, ao lembrar que “tem um carinho especial pela região, por ter sido onde cresci e dei meus primeiros chutes a gol”.

Polezi ressaltou que, em dois anos de mandato, já ultrapassou as mil proposituras apresentadas no Legislativo. “Meu objetivo era esse, foi por isso que eu passei a me dedicar exclusivamente ao trabalho como vereador, não ocupo nenhuma outra função, porque eu me doo integralmente ao meu mandato”, acrescentou. Ele lembrou que, embora atue bastante na Zona Leste da cidade, em bairros como Cecap, Sol Nascente e Alvorada, também recebe demandas de outras regiões, como Santa Teresinha.

“O pessoal tem reconhecido, quando vou para na rua, a gente se entrega e se doa e a população também tem o mérito de fazer o apontamento e mostrar onde tem a demanda”, disse. “Afinal, o vereador é o primeiro elo com a prefeitura”, concluiu.

O parlamentar também comemorou a eleição do vereador Wagner de Oliveira, o Wagnão (Cidadania), como presidente da Câmara, cargo que assumirá em 1º de janeiro e atuará no biênio 2023/2024. “Eu fico contente porque é uma mesa que vai desvincular dessa coisa mais ideológica, já que a cidade precisa de investimentos na parte urbanística, econômica e na geração de empregos, não deixando de realizar a sua manutenção”, destacou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas