PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador destaca ações e eventos promovidos por igreja na cidade


Rerlison Rezende, em discurso na tribuna desta quinta-feira (15), falou sobre a "Benção do Calvário" e ações promovidas pela Igreja do Evangelho Quadrangular



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Rerlison Rezende, o Relinho, em discurso na noite desta quinta-feira (15)






Os eventos e ações promovidas pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Piracicaba foram ressaltados pelo vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, em discurso na tribuna da 4ª Reunião Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Piracicaba, realizada na noite desta quinta-feira (15). 

"Queria anunciar à cidade de Piracicaba que na sexta-feira, dia 29 de março, todos os vereadores estão convidados, [assim] como a cidade de Piracicaba está convidada, nós faremos a “Benção do Calvário”, às 9 horas. Neste ano ela não será no ginásio, nós optamos por fazer na Igreja do Evangelho Quadrangular do Morumbi", falou.

O parlamentar ainda comentou sobre ações promovidas pela Igreja com foco na área social e agradeceu aos voluntários que nela atuam:

"Eu quero agradecer a todos que têm participado com afinco nas igrejas do Evangelho Quadrangular e têm desempenhado um papel positivo para cidade de Piracicaba. A Igreja do Evangelho Quadrangular tem lutado muito pelo social. Nós temos uma visão, nós não falamos, mas nós somos pessoas de atitudes. A igreja do Evangelho Quadrangular tem cuidado de muitas partes sociais. Nós estamos construindo aqui onde era o antigo PEU, nós estamos de mudança, teremos uma nova igreja ali, na [rua] Benjamin Constant, esquina com [a rua] Prudente [de Moraes].  Eu já pedi para Prefeitura municipal ver se pode colocar lá uma lombada. E nós vamos fazer um grande espaço infantil para cuidar de crianças autistas também", acrescentou.

O discurso completo do vereador pode ser revisto acima.  



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas