PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2022

Vereador demonstra apoio aos servidores públicos municipais


Cassio Fala Pira fez uso da tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Cassio Fala Pira






"Vários servidores estão desanimados", destacou o vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cassio Fala Pira (PL), ao fazer uso dos 10 minutos regimentais na tribuna nesta segunda-feira (30), durante a 22ª reunião ordinária da Câmara.

O parlamentar demonstrou apoio aos servidores públicos municipais que estiveram em regime de greve e poderão ter desconto em folha pelos dias não trabalhados. "Têm pessoas que recebem R$ 1.600 mensais e precisaram fazer empréstimo para comprar medicamento e pagar dívida pessoal. Tem uma servidora que me procurou e disse que não vai receber. Servidores que dependem do salário para comer, para andar de ônibus", disse ele.

Cassio solicitou ao líder do governo na Câmara, vereador Josef Borges (Solidariedade), que seja agendada uma reunião com o prefeito Luciano Almeida (União Brasil) para avaliar outras formas de compensação das horas não trabalhadas.

"O senhor é um líder de governo extremamente inteligente, mas o prefeito deve ter sensibilidade. Já que o juiz não determinou o desconto e para não ficar essa antipatia, por que ele [Luciano] não chama esse pessoal, senta com os secretários e conversa? Amanhã queremos fazer uma assembleia. Vamos sair com um caixão da praça José Bonifácio e 'enterrar' na Prefeitura", enfatizou.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas