PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador deixa coordenação regional do PSDB e faz agradecimentos


Pedro Kawai fez uso dos 10 minutos regimentais nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai (PSDB).






Nesta segunda-feira (21), na 56ª reunião ordinária, o vereador Pedro Kawai (PSDB), fez uso dos 10 minutos de fala regimental para dar destaque ao que chamou de “encerramento de ciclo” ao anunciar que deixa o cargo de coordenador regional do PSDB.

“Hoje é uma análise, uma reflexão na verdade, pois a vida é feita de ciclos. As nossas decisões, nossos trabalhos, são feitos de ciclos. O mais importante é você se integrar de corpo e alma naquilo que faz. [...] Às que às vezes ele não é suficiente para atender todas as demandas, mas quando você dá o seu melhor você pode dormir tranquilo”.

Kawai destacou que desde 18 de agosto de 2019 estava à frente da coordenação regional, trabalho que realizava com muito emprenho. “Eu assumi um enorme desafio, que foi a coordenadoria regional do PSDB, que são 13 cidades. Foi um trabalho de você apoiar as 12 cidades, pois aqui em Piracicaba, o diretório anda bem sozinho, e trabalhar a minha reeleição e também trabalhar e ajudar os 12 diretórios a organizar as suas eleições”.

No cargo, o parlamentar ressaltou que foram muitos os ganhos para seu partido. “Conseguimos eleger 6 prefeitos e 4 vices, esqueci o número de vereadores eleitos e foi um trabalho superimportante pois conseguimos ter voz na executiva nacional, algo que há tempo não conseguimos. Quem fazia essa ponte era o falecido Thame, mas com a saída dele, ficamos órfãos, a região ficou órfã, e tivemos a confiança e fizemos esse trabalho que resultou na eleição de vereadores, prefeitos e vices. E tudo tem início, meio e fim e neste mês entreguei meu cargo, abri mão desse cargo, pois acho que fiz o meu compromisso, foram 2 eleições difíceis, principalmente essa última que o PSDB saiu fragilizado”, disse.

“É hora de novas ideias e lideranças, principalmente na regional. A abertura de portas ela continuará e o PSDB vai voltar no seu lugar, independentemente do resultado das eleições. Ele vai crescer e ocupar o lugar de destaque que sempre teve. Agradeço aos 13 diretórios e a todos os presidentes que nos receberam. Amanhã estaremos reunidos com alguns vereadores. É um momento de agradecimento pela confiança e parceria. Agradeço a quem participou comigo na regional nesses três anos”, pontuou o vereador.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas