
15 DE MARÇO DE 2022
Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira reforça a luta de moradores, que lutam por melhorias que passam pela limpeza, recuperação de ruas, iluminação e segurança pública
Vereador defende melhorias e reforço na segurança de Santa Teresinha
Na noite da última quinta-feira (10), o vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, representado por assessores, participou de reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) - Região de Santa Teresinha, em evento que transcorreu-se no bairro Parque São Matheus, junto aos membros do Conseg, integrado por Valéria Correr (presidente), Rita de Cássia (primeira secretária) e Márcio (relações públicas). Dentre as forças policiais participaram o Tenente Tertuliano da Policia Militar, Francisco Lima da Guarda Civil Municipal e o Agente Policial Prado da Policia Civil.
Entre os assuntos abordados, foram acolhidos demandas dos bairros Altos do São Francisco, Parque das Águas e Parque São Matheus, em problemas que passam pela falta de corte de mato, buracos, deficiência na iluminação e segurança pública.
"Reforçamos os pedidos que serão encaminhados para os órgãos competentes, na expectativa de que os problemas sejam solucionados o mais breve possível, com a realização dos serviços necessários", destacou Cássio Luiz, por intermédio de assessores.