PIRACICABA, SÁBADO, 28 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2007

Vereador defende melhoramentos para o bairro Perdizes


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) enviou Indicação ao Executivo onde sugere capinação e limpeza, além da construção de calçada na área (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) enviou Indicação ao Executivo onde sugere capinação e limpeza, além da construção de calçada na área verde localizada no final da Rua Elias de Almeida Prado, no Bairro Perdizes.


A consideração é que a referida área, provavelmente particular, encontra-se tomada por mato alto e entulhos o que vêm propiciando o surgimento de animais peçonhentos, trazendo riscos à população.

"Além disso, a área não têm calçada e o lixo está se esparramando pela via pública", destaca o parlamentar no teor da Indicação diriga ao prefeito municipal Barjas Negri (PSDB).


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTOS: DIVULGAÇÃO



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas