PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2023

Vereador defende construção de nova UPA para a região da Vila Sônia


Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Paulo Campos (Podemos) defendeu que haja uma nova unidade de pronto-atendimento para a região da Vila Sônia. Ele contou já ter feito a solicitação ao então secretário municipal de Obras e Zeladoria, Paulo Roberto Borges, que foi substituído no comando da pasta por Marcio Marino.

"Com relação à UPA da Vila Sônia, reitero o pedido para que o novo secretário dê continuidade ao projeto do Paulo Roberto para a construção de uma nova UPA para atender a população daquela região", disse o parlamentar, na tribuna, durante a 65ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (13).

Paulo Campos também destacou o início das obras de recapeamento que devem ser feitas pela Prefeitura em 200 quilômetros de vias na cidade. "Hoje o prefeito fez uma live dizendo que começou o recapeamento na rua Joana D'Arc e, como eu ajudei a aprovar os R$ 200 milhões do recapeamento, amanhã estarei lá com os moradores acompanhando essa obra, que é muito importante", disse o vereador, sobre a rua situada no Jardim Monumento.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas