PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador critica paralisação em obra de recapeamento


Pedro Kawai ainda questionou pavimentação em concreto e encerramento de serviços públicos nos últimos anos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai (PSDB) abordou temas durante o tempo regimental






No tempo regimental, na 1ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (1º), o vereador Pedro Kawai (PSDB) criticou a paralisação do recapeamento em via do Unileste. Ele exibiu um vídeo que demonstra a via interditada enquanto as empresas não conseguem receber materiais para trabalhar. Na Semuttran, o vereador foi informado de que a obra foi paralisada por conta das chuvas. Ele solicitou a retomada com urgência.

O parlamentar também demonstrou preocupação com a pavimentação em concreto da avenida 1º de Agosto. “Esse tipo de material normalmente é usado em rodovia porque é um local que não possui encanamentos de água, de esgoto, de gás”, afirmou. “Se estoura uma tubulação na avenida, como vai fazer a manutenção embaixo de um talude de concreto?”.

Kawai ainda abordou serviços públicos que deixaram de funcionar na cidade nos últimos anos, como o albergue noturno, o convênio do Observatório Municipal, o cursinho pré-vestibular e a merenda das escolas estaduais. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas