PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2023

Vereador conta com GCM para maior fiscalização contra vans irregulares


Sérgio da Van concedeu entrevista ao programa Primeiro Tempo, da TV Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Sérgio da Van concedeu entrevista ao programa Primeiro Tempo, da TV Câmara






O vereador Antonio Sérgio Rosa de Oliveira (PL), o Sérgio da Van, falou sobre a reunião que teve nesta semana com o comandante da Guarda Civil Municipal, Sidney Nunes, para que haja maior fiscalização contra veículos que atuam clandestinamente no transporte escolar.

"Esse problema sempre existiu em Piracicaba, infelizmente muitas vans fazem esse trabalho clandestino. Fomos reivindicar junto ao comandante para que haja uma fiscalização mais intensa, porque sabemos o problema que há", disse o parlamentar em entrevista ao programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (14).

Sérgio da Van, que foi por anos condutor de transporte escolar, disse que a atuação de veículos clandestinos prejudica a imagem daqueles que seguem a lei e têm que cumprir uma série de exigências para manterem-se regularizados.

"A pessoa precisa ter a carteira D e cursos para o transporte escolar. A van tem que estar com todos os seus itens [em ordem], desde lanterna, extintor e pneus até vidros com a abertura adequada e cinto de segurança funcionando para todas as crianças", exemplificou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Sergio da Van

Notícias relacionadas