PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2023

Vereador conhece projetos do Crami


Josef Borges visitou entidade na manhã desta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta segunda-feira (27), o vereador Josef Borges (Solidariedade) foi conhecer o Crami (Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância de Piracicaba). Ele foi recepcionado pela coordenadora da organização, Maria Hilma Ganzella, e pela assistente social Paula Cordeiro.

Organização sem fins lucrativos e em parceria com a SMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), o Crami foi fundado em 1986 por um grupo de pessoas preocupadas em cuidar de crianças e adolescentes vítimas das diversas formas de violência.

O trabalho contribui para romper com padrões violadores de direito no interior da família, processar a inclusão de crianças e adolescentes vítimas, disseminar a cultura de educação de crianças e adolescentes pautada no diálogo.

Atualmente, são desenvolvidos o Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social), com aproximadamente 600 abordagens mensais; a Empsemc (Equipe de Proteção Social Especial da Média Complexidade); e o projeto Fumdeca, com acompanhamento psicológico a 70 crianças e adolescentes. Em 2023, a entidade também estará presente na 38ª Festa das Nações de Piracicaba, na barraca Coréia do Sul.

O Crami recebe todos os dias da semana, por 24 horas, denúncias contra violações de direitos humanos, pelo disque 100.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Cidadania Josef Borges

Notícias relacionadas