PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Vereador cobra serviços de manutenção em ginásio de Santa Teresinha


Requerimento de Sérgio da Van foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Sérgio da Van foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



Autor do requerimento 297/2024, aprovado na 12ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (14), o vereador Antonio Sérgio Rosa de Oliveira (PL), o Sérgio da Van, cobra da Prefeitura a manutenção da pintura e do reboco internos e externos do ginásio municipal "Waldemar Giusti", situado na rua 31 de Março, em Santa Teresinha.

Frequentadores do local apontam que "as paredes estão danificadas, apresentando fissuras e infiltrações, necessitando de reparos". O vereador já comunicou a situação ao Executivo em janeiro, por meio da indicação 339/2024. Como resposta, ele foi informado de que a solicitação seria encaminhada à Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria) para a elaboração de "estudos técnicos e orçamentários".

"Dessa forma, poderemos avaliar a viabilidade de atender a esta demanda, considerando as prioridades estabelecidas pela administração municipal e os recursos disponíveis para
investimentos em infraestrutura esportiva", diz a resposta enviada ao vereador e reproduzida no requerimento. O parlamentar, porém, enfatiza que a manutenção e os reparos têm "caráter de urgência".

Sérgio da Van pergunta se, conforme a resposta que recebeu da Semozel, foram feitos "estudos técnicos e orçamentários" para a realização dos serviços que ele reivindica, qual a previsão para o início das obras e qual o tempo estimado para sua conclusão.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Sergio da Van

Notícias relacionadas