PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador cobra recuperação de rua em Anhumas após danos em drenagem


Problema atinge a rua Jovino Carlos, apontou o vereador Gilmar Rotta, na tribuna



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Gilmar Rotta (PP) exibiu fotos referentes à fiscalização que fez na rua Jovino Carlos, em Anhumas, para cobrar da Prefeitura a recuperação da via, que é de terra e teve danificada sua estrutura de drenagem. O parlamentar pede que a empresa que havia sido contratada para o serviço seja responsabilizada pelas falhas que depois apareceram.

"Ali na rua Jovino Carlos saiu toda a tubulação da galeria de água pluvial. Já estive lá no final do ano passado, pedindo para que façam a correção dessa rua, a reforma, mas a Prefeitura optou por oficiar a empresa —que recebeu por 100% [do valor] da obra e já foi embora— para arrumar", disse Gilmar Rotta, na tribuna, durante a 2ª reunião ordinária de 2024, realizada na noite desta segunda-feira (5).

De acordo com o vereador, a população cobra o conserto do serviço desde novembro. "A tubulação está no nível da terra, entupida, e afundou. Conversei com o secretário de Obras [e Zeladoria, Marcio Marino] e ele disse que ia correr atrás para resolver, mas nada. Precisa resolver isso rapidamente", reiterou o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas