PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2023

Vereador cobra rampa de acesso e escada no bairro Santa Terezinha


Realização de serviços com acesso ao Parque Histórico Quilombo Corumbataí são cobrados em requerimento pelo vereador Anilton Rissato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento apresentado pelo vereador Anilton Rissato foi aprovado nesta quinta-feira (20)






Na noite da 21ª Reunião Ordinária, desta quinta-feira (20), o vereador Anilton Rissato (Patriota) fez uso da palavra na Tribuna e agradeceu a aprovação pela Casa de Leis do requerimento 310/23, de sua autoria, em que solicita a instalação de escada e rampa com corrimão para acesso ao Parque Histórico Quilombo Corumbataí, ao lado do ponto de ônibus, localizado na rua Adelmo Cavagioni s/n, no bairro Santa Terezinha. Ele justificou, através de fotografias, a necessidade dos serviços apresentados no requerimento e disse que "são muitos os usuários que utilizam o espaço local".

No requerimento, o parlamentar cita que encaminhou ao Executivo a indicação 1996/2022, em 6 de julho de 2022, solicitando os serviços. Anilton Rissato destaca que local tem grande fluxo de pedestres próximo ao ponto de ônibus, lojas de conveniência e supermercado e possui terreno de difícil uso por ser escorregadio e íngreme.

O vereador cita que recebeu respostas da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), em 24 de novembro de 2022, que aguardavam a entrega do projeto pela empresa Prestmo, para que fossem tomadas as providências e processo licitatório e, em 28 de dezembro de 2022, de que a solicitação estava em processo licitatório. Mediante as respostas, o vereador questiona se foi finalizado o processo, quando se inicia a execução e qual o prazo previsto para término. Se o processo não foi concluído, ele quer saber o motivo e quando será atendida a demanda.

Para assistir à fala completa do parlamentar, clique no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas