PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JULHO DE 2022

Vereador cobra manutenção no asfalto após obra do Semae


Pedro Kawai enviou ofício à autarquia pedindo o reparo em via pública do bairro Castelinho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador solicita reparo no pavimento asfáltico da rua Jornalista Breno Silveira, entre a rua Mathias de Albuquerque e a avenida Nove de Julho, no bairro Castelinho



O vereador Pedro Kawai (PSDB) informou que enviará ao Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) ofício a fim de que a equipe de manutenção refaça o reparo no pavimento asfáltico da rua Jornalista Breno Silveira, entre a rua Mathias de Albuquerque e a avenida Nove de Julho, no bairro Castelinho.

Nesta quarta-feira (27), Kawai foi até o local e, acompanhado de moradores, constatou que há uma depressão entre o recape realizado por ocasião da conclusão da obra, e o pavimento original. “É quase um degrau, que pode danificar veículos, causar queda de ciclistas e até de pedestres”, observou o parlamentar.

Segundo Kawai, já há uma solicitação feita em março deste ano pelo morador Valdir Martini (SIP 156 2022/35339), mas o problema é mais antigo. “A obra foi feita ainda no ano passado e, apesar dos pedidos que fizemos ao Semae, até agora nada foi feito”, lamentou Martini.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Vereadores Pedro Kawai

Notícias relacionadas