PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2023

Vereador apresenta demandas atendidas pela Semuttran a seu pedido


Anilton Rissato elencou as melhorias durante a 55ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (2)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Ele pediu também proteção metálica nas proximidades do Terminal Vila Sônia






Recentemente, a Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) pintou várias faixas de pedestres. As melhorias foram a pedido do vereador Anilton Rissato (Patriota), que, na 55ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (2), comentou do assunto.

Ele solicitou faixas de pedestre na rua Regente Feijó, em frente ao Assai Atacadista; na avenida Dona Lídia, no bairro Nova Piracicaba; e entre as ruas Alferes José Caetano e São José. Sobre este último, Anilton declarou: "tem o semáforo e não tinha uma faixa de pedestre". No trecho está localizado a Câmara Municipal de Piracicaba. O presidente Wagner Oliveira (Cidadania) parabenizou o colega: "realmente necessário, parabéns pela visão", disse.

Anilton Rissato exibiu ainda vídeo em que aparece acompanhado instalação de proteção metálica nas proximidades do Terminal Vila Sônia. Segundo ele, o pedido foi encaminhado ao Executivo em 2021, depois de um incidente no ano anterior envolvendo um ônibus e uma residência na região. "Teve a segunda ocorrência e cobrei da Semuttran", completou.

Outras demandas também foram apresentadas pelo vereador durante o pronunciamento. Confira a íntegra do vídeo nesta página.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas