PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador aponta problemas em diversas áreas em Piracicaba


Em entrevista à TV Câmara, Gilmar Rotta abordou questões relacionadas à passarela Pênsil, rodoviária e problemas na rede de abastecimento de água



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Entrevista foi exibida pela TV Câmara nesta quinta-feira (22)






O programa Primeiro Tempo da TV Câmara trouxe nesta quinta-feira (22) uma entrevista com o vereador Gilmar Rotta (PP). Ele abordou uma série de problemas na cidade, nas áreas de mobilidade urbana, conservação de espaços públicos, abastecimento de água e zona rural.

O vereador questionou a prefeitura sobre a publicação de um decreto municipal que poderia acarretar a mudança de endereço da rodoviária de Piracicaba e a implantação de uma garagem de ônibus no Unileste. Na entrevista, ele comentou o conteúdo de um requerimento de sua autoria, que indaga o Executivo sobre a vantagem para o público e para as empresas que operam os ônibus.

Além disso, Gilmar Rotta voltou a falar sobre a falta de conservação da Passarela Pênsil, principal acesso dos pedestres ao Parque do Engenho Central. Ele destacou os problemas encontrados e expressou preocupação devido ao aumento da frequência de eventos no local após o Carnaval.

Outro tema foi a situação precária da infraestrutura dos encanamentos da rede de abastecimento de água. Recentemente, durante sua participação na tribuna da Câmara, o vereador chamou a atenção ao chegar com um cano de tubulação de água enferrujado, extraído de uma rua na Paulista.

Ainda na entrevista, Gilmar Rotta falou da necessidade de manutenção na rua Jovino Carlos, no distrito de Anhumas, atendendo à reivindicação dos moradores dessa região.

Confira a entrevista nesta página.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas