PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador aponta problema de falta de água e situação de UPA


Laércio Trevisan Jr. (PL) exibiu vídeos com a situação da rua Rio Grande do Norte e também da UPA da Vila Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr. (PL)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) utilizou a tribuna da Câmara para exibir um vídeo que mostra a situação da rua Rio Grande do Norte, no bairro Piracicamirim, e outro da UPA (Unidade de Pronto Antendimento) da Vila Rezende. Ele comentou sobre esses dois e mais problemas do município, durante a 70ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (4).

"Todo dia às 21h acaba a água da Rua Rio Grande do Norte e do bairro todo. O Semae tem um  sistema que desliga a água em determinado horário e depois liga. A pressão, quando volta a água, chega a estourar o chuveiro. Isso é impossível continuar na cidade de Piracicaba", afirmou.

Em seguida, Trevisan exibiu o vídeo da UPA Vila Rezende, com manchas de umidade e mofo nas paredes. "Quando falamos de saúde pública e vemos pessoas nos corredores aguardando vagas, realmente a coisa está feia", afirmou.

O parlamentar também mostrou fotos de buracos na rua Corcovado, em Sta. Teresinha, e também comentou sobre piscinões ecológicos existentes nas cidades de Limeira e Barueri.

Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas