PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2023

Vereador aponta conquistas para a Saúde após indicações


Indicações do vereador Anílton Rissato (Patriota) resultaram em reforma do Cras do Vila Sônia e anúncio de novo prédio para a UPA do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anílton Rissato (Patriota)






A reinauguração do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Vila Sônia, realizada na tarde desta segunda-feira (8), foi tema da fala do vereador Anílton Rissato (Patriota), durante o uso da tribuna na 25ª reunião ordinária, realizada também nesta segunda-feira (8).

Anílton Rissato afirmou que a melhoria realizada no Cras foi resultado de uma indicação de sua autoria e agradeceu o prefeito Luciano Almeida (sem partido) pela iniciativa. Ele elogiou o prédio e disse que cerca de 700 pessoas são atendidas mensalmente no local. 

Comentou ainda que a Prefeitura construirá um novo prédio para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Sônia, na região de Santa Teresinha. O anúncio foi feito pelo Executivo nesta segunda-feira (8). Anílton afirmou que a construção de um novo prédio para a UPA do Vila Sônia também foi uma indicação de sua autoria e que o local indicado por ele, próximo à atual UPA, está sendo analisado pelo prefeito.

Anílton Rissato exibiu um vídeo com depoimento do prefeito Luciano Almeida, anunciando o novo prédio. Anílton Rissato também participa do vídeo e mostra o local que está sendo estudado para a construção da unidade. "O prédio atual não tem condições de atendimento”, justificou o vereador em sua fala.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas