PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE ABRIL DE 2022

Vereador apoia reivindicações de servidores públicos municipais


Vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), usou tempo regulamentar na reunião ordinária da última quinta-feira (31)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania)






O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), se posicionou favorável às reivindicações dos servidores públicos municipais, que entraram em greve no último dia 1º. A categoria pede reposição da inflação dos últimos três anos, calculada em aproximadamente 21%. Devido à pandemia, desde 2019 os trabalhadores não recebem reajuste salarial.

O vereador Wagnão usou seu tempo de fala na última sessão ordinária (31) e se posicionou a favor aos funcionários. "O reajuste não é pedido de aumento e sim o direito já conquistado dos servidores. Posso não estar presente na manifestação pois acredito que isso não compete ao Legislativo e não farei plataforma com a desgraça alheia. Não aprovo a atitude do Executivo e torço para uma negociação mais sensata aos nossos servidores. O que precisar de mim a favor dos servidores estarei a disposição e mais, minha esposa é servidora pública concursada há 15 anos", concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  Assessoria parlamentar


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas