PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2023

Vereador antecipa intervenções em rodovia


Local receberá passarela e recapeamento; vereador Anilton Rissato afirma que acidentes são constantes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato lembrou de moções de apelo e indicação aprovados pela Câmara






O vereador Anilton Rissato (Patriota) usou o tempo regimental, na 37ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (26), para comentar sobre as providências que devem ser adotadas na rodovia Geraldo de Barros, na região entre as empresas ArcelorMittal e Klabin. Ele lembrou que já apresentou moções de apelo e indicações ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) pelas melhorias, além de ter realizado reuniões e pedidos de apoio junto ao deputado estadual Alex Madureira (PL).

Segundo o parlamentar, está prevista uma passarela próximo ao atacado Arena. “Presenciamos que veículos sentido Piracicaba-Santa Teresinha e vice-versa precisam parar o trânsito para que as pessoas que descem no ponto de ônibus consigam atravessar”, afirmou. “Se vem um doido, que não percebeu a situação, atropela as pessoas. A passarela é urgentíssima”.

Ele disse ainda que está previsto o recapeamento do local. “O DER informou, em edital, que o trecho foi contemplado para o recape completo e construção da passarela e que aguarda os recursos”, colocou. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas