PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador agradece pelo mandato exercido na Câmara Municipal


“A política tem muito potencial de se trabalhar em conjunto”, vereador Felipe Gema em agradecimento na 46ª reunião ordinária nessa quinta-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Felipe Gema agradece o tempo que esteve em exercício na Câmara Municipal






“Aprender é sempre fundamental”. Assim iniciou o vereador Felipe Gema ao usar o tempo regimental e também o tempo de liderança na 46ª reunião ordinária nesta quinta-feira (29).

Felipe Jorge Dario, mais conhecido como Felipe Gema, tomou posse como vereador na Câmara Municipal em agosto de 2022, assumindo a função por 40 dias. Ao fazer uso da palavra em seus últimos dias na Casa de Leis, agradeceu aos parlamentares e a todos que, com "paciência", somaram à nova etapa que percorreu em sua vida.

Gema lembrou, também, sobre o nervosismo que passou na primeira vez em que subiu na Tribuna, mas a classificou como uma ação importante para o processo. "É possível melhorar a nossa sociedade. Na política há muito potencial para se trabalhar em conjunto, independente do partido”, disse o parlamentar.

Na sequência, Gema disse que sairá "de cabeça erguida, sabendo que todos estão focados em prestar um bom serviço para a sociedade".

Parlamentares pediram a palavra para agradecer o tempo em que Gema exerceu na Casa de Leis. Josef Borges o parabenizou e destacou que a cidade precisa dessa energia jovem em liderar. “Vai fazer falta nesta Casa”, falou Reinaldo Pousa. A vereadora Ana Pavão agradeceu os 40 dias de passagem pela casa. “Passa rápido, mas foi intenso”, em palavra Silvia Morales agradecendo as indicações que exerceram juntos. Felipe Gema, antes de finalizar, falou sobre o  XV de Piracicaba e agradeceu mais uma vez a todos.

Veja na íntegra a fala completa no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Felipe Gema

Notícias relacionadas