
03 DE FEVEREIRO DE 2022
Para Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), a questão se perpetuou como boato no imaginário dos moradores daquela região
Segundo parlamentar, população buscava uma resposta para a questão
Nesta quinta-feira (3), os vereadores Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), Paulo Campos (Podemos), Zezinho Pereira (DEM) e Thiago Ribeiro (PSDB) estiveram em Capivari, acompanhados do presidente da Câmara daquela cidade, vereador José Eduardo Bombonatti, para uma visita às comportas da Represa Leopoldina.
A visita foi realizada após reunião com moradores do bairro Bosque da Água Branca, na última quarta-feira (2), que acreditavam que as enchentes eram provenientes do escoamento da comporta de Capivari. Segundo a assessoria do vereador, os especialistas que acompanharam a visita garantiram que a vazão do rio Capivari não afeta Piracicaba.
"Fico feliz de os vereadores de Piracicaba terem vindo a Capivari para ver o nível do rio. Isso mostra que os parlamentares estão preocupados com os munícipes que moram nas áreas de risco. Vale ressaltar a proximidade de Piracicaba e Capivari, já que fazemos parte da mesma região metropolitana", disse o Du Bombonatti.
"Saímos munidos de muita informação para contribuir com a solução do problema, que há mais de 30 anos acompanha a população", lembrou Paulo Campos.
"Entra gestão e sai gestão e é a mesma situação. O que queremos cobrar que essas coisas não venham mais acontecer", completou o vereador Cássio Luiz Fala Pira, ao afirmar que a questão se perpetuou como boato no imaginário dos moradores daquela região. Ainda segundo ele, além da reunião, vários munícipes lhe questionaram nas redes sociais sobre o problema.