
07 DE FEVEREIRO DE 2014
Água parada no fim da rua dos Pinheiros e em área verde gera desconforto nos moradores
Propositura teve entrada na última reunião ordinária
O vereador Dirceu Alves (PROS) pede informações sobre vazão de água em toda a extensão da rua dos Pinheiros e na área verde no bairro Bosques do Lenheiro. A solicitação é feita por meio do requerimento 68/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (6).
Segundo o vereador, em período de chuva não há escoamento adequado da água, que fica acumulada na rua. Ele acredita que a situação oferece riscos para as crianças, que se aventuram em brincar no local.
O parlamentar questiona se é de conhecimento dos órgãos competentes a problemática e indaga sobre as providências que podem ser tomadas para sanar o problema. Ele também quer saber se a Administração Municipal possui algum projeto para a solução do problema. Caso negativo, cobra que o Executivo cite os motivos.