
13 DE AGOSTO DE 2013
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), usou a Tribuna para apresentar um relatório de atividades do seu mandato do mês de julho até a presente data, como a visita (...)
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), usou a Tribuna para apresentar um relatório de atividades do seu mandato do mês de julho até a presente data, como a visita que realizou as obras da ponte do anel viário que despencou deixando cinco mortos e que está sendo investigado.
Trevisan Jr., também falou ad campanha de doação de ração para ONG Vira Lata Vira Vida, realização da Reunião Solene em homenagem ao “Dia do Bombeiro”, fiscalização que realizou no Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT) e do caso Saponga, que foi encaminhado ao CADME, e através do doutor Luiz e das enfermeiras o caso está evoluindo.
O parlamentar comentou sobre a visita a Portelinha, Moção de Aplausos aos 19 anos da rádio Jovem Pan, solicitação de multa a proprietário de casarão em Tanquinho, que está desrespeitando a Lei Municipal Calçadas para todos e de cães achados no distrito que estão sendo encaminhados para doação.
Ele falou também da denuncia do uso irregular de maquinas e caminhões na estrada de Rio das Pedras, de garrote amarrado no posto do Mercado Municipal, uso de máquina da prefeitura em área particular em Rio das Pedras, questão da contratação dos médicos em Piracicaba e da Reunião Solene em homenagem ao Dia do Veterinário Padrão, eu será realizada em setembro.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Emerson Pigosso _ MTb: 36.356