PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 13 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

01 DE MARÇO DE 2013

Trevisan solicita iluminação pública para estradas que dão acesso a Tanquinho


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) solicita, através do requerimento 251/2013, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (28), informações ao Executivo (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) solicita, através do requerimento 251/2013, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (28), informações ao Executivo sobre a possibilidade de instalação de luminárias tanto na vicinal que liga Tanquinho à rodovia SP-127 quanto na Estrada Velha, que liga o distrito ao bairro Vila Nova.

Segundo Trevisan, não há iluminação pública no primeiro trecho, enquanto no segundo ela só existe até a metade da estrada, deixando o restante do caminho às escuras. O bairro é formado por diversos sítios que, devido à falta de luminosidade, já foram assaltados inúmeras vezes.

No requerimento, Trevisan questiona se é possível a instalação de postes de iluminação na vicinal e se existe a possibilidade de ser estendida até o sítio da Família Lopes a iluminação na estrada que liga os bairros Tanquinho e Vila Nova.

VILA NOVA
Já no requerimento 252/2013, também aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, o vereador solicita informações ao Executivo sobre reivindicações para a Vila Nova. Em visita ao local, Trevisan ouviu pedidos dos moradores para a melhoria do bairro.

A população requer a recuperação das estradas que ligam a Vila Nova à rodovia SP-127 e ao distrito de Tanquinho; a instalação de luminárias e o corte do mato na área atrás da Fundição São Francisco; e o aumento de horários dos ônibus que adentram o bairro Vila Nova e fazem os dois sentidos do itinerário Tanquinho-TCI.

Diante disso, o vereador questiona o Executivo se é possível o atendimento dessas demandas.

 

TEXTO: Luiza Mendo / estagiária de Jornalismo - R.V.

FOTO: Fabrice Desmonts / MTB 22.946



Texto:  Comunicação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas