
21 DE OUTUBRO DE 2014
Vereador disse que, semana passada, esteve na unidade de pronto-atendimento da Vila Cristina e registrou demora no atendimento
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) usou a tribuna, como líder de bancada, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (20). Ele mostrou a situação da UPA do bairro Vila Cristina. "Uma senhora estava com cólica renal há mais de duas horas, e precisava já ter sido atendida", disse.
O legislador relatou que "somente com a presença dele na unidade, chegaram dois médicos e passaram a atender os pacientes", disse o vereador Trevisan Jr. (PR). "Não melhorou e não evoluiu o atendimento de saúde em Piracicaba."
Trevisan Jr. (PR) citou a posição do provedor do Hospital Fornecedores de Cana (HFC), José Coral, que pouco antes havia ocupado a tribuna da Casa de Leis para responder um requerimento do vereador Paiva (PV). "Ele disse que a situação da saúde em Piracicaba é precária."