PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2013

Trevisan Jr. exige informações sobre o corte de verba ao Cáritas


No requerimento 538/13, aprovado em reunião ordinária nesta quinta-feira (2), do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), ele exige informações sobre o corte de recursos (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


No requerimento 538/13, aprovado em reunião ordinária nesta quinta-feira (2), do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), ele exige informações sobre o corte de recursos e da merenda das crianças, desde agosto de 2012, do Centro Social Cáritas de Piracicaba. Trevisan Jr. salienta que o Centro Social possui sete funcionários, prédio próprio e atende 45 crianças.

“Qual a razão da Prefeitura cortar o auxilio financeiro do Centro Social Cáritas, entidade filantrópica na área de Educação Infantil que atende hoje 45 crianças de 2 a 6 anos em Piracicaba?”, pergunta o vereador. Ele questiona ainda a razão da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e da Secretaria Municipal da Educação, em não ajudar a entidade, “sendo que há falta de vagas em creches e a prefeitura retirou o bolsa-creche da entidade”, apontou.

Texto: Andrey Moral – Estagiário
(Postado sob supervisão de Erich Vallim Vicente MTb 40.337)
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas