PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2011

Trevisan critica Barão pintado de azul, amarelo e branco


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) mostrou indignação com a iniciativa da gestão Barjas Negri (PSDB) de pintar de azul, branco e amarelo as arquibancadas do es (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) mostrou indignação com a iniciativa da gestão Barjas Negri (PSDB) de pintar de azul, branco e amarelo as arquibancadas do estádio Barão da Serra Negra. "Isso é inadmissível, pois estamos para comemorar os 100 anos do nosso XV. Foi um tremendo mau gosto, porque lá temos uma tradição. Não é possível pintar o estádio Barão da Serra Negra, do qual o XV é concessionário, com as cores do PSDB. Isso é errado", afirmou Trevisan.

Para o vereador, "não se pode mudar a cor [só] porque algumas pessoas querem botar a marca do partido". "Quem pensou nessas cores pensou mal, porque as cores que têm que ser colocadas no estádio são o preto e o branco. São cores tradicionais. O Barão da Serra Negra não é do PSDB, não são as cores do PSDB; são as cores no mínimo do XV de Piracicaba e no máximo da cidade de Piracicaba", disse o vereador, que aconselhou o Executivo a "rever esse ato".

HOMENAGENS
Ao usar a tribuna, durante reunião ordinária na noite desta segunda-feira (5), Trevisan destacou as homenagens que recebeu neste ano, como o prêmio de vereador mais atuante em Piracicaba, concedido pelo Instituto Tiradentes, e fez votos de um próspero 2012 à população. "Há percalços e armadilhas, mas nada que as pessoas de bem, que acreditam em Deus, não possam vencer."

Trevisan também cumprimentou o Lar dos Velhinhos, escolhido pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara da qual o vereador é relator para ser agraciada com o Prêmio "Madre Teresa de Calcutá", a ser concedido pelo Legislativo piracicabano em solenidade no próximo dia 16. "O trabalho que o Lar dos Velhinhos tem, com quase 500 idosos, é muito gratificante e imprescindível em Piracicaba. A equipe merece esse reconhecimento por parte desta Casa de Leis", exaltou Trevisan.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Fabrice Desmonts / MTB 22.946



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas