
01 DE SETEMBRO DE 2017
Caso de paciente que aguardava na UPA da Vila Sônia a internação em hospital foi levado à tribuna pelo vereador durante a reunião ordinária desta quinta-feira.
Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira
O caso de um paciente em situação delicada que aguardava na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila Sônia ser transferido para um hospital foi levado à tribuna pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) nesta quinta-feira (31), durante a 48ª reunião ordinária.
O parlamentar exibiu imagens fortes do estado em que se encontrava o homem de 36 anos, que apresentava feridas na região das nádegas.
"Essa pessoa não era para ser internada, ter prioridade?", questionou Trevisan, enquanto projetava as fotos no telão do plenário. Segundo o parlamentar, o homem estava desde a quarta-feira (30) esperando transporte de ambulância e vaga para ser internado em hospital.
"Fiquei chocado. Conversei com ele, que estava pálido e com dor. A pessoa não reclama, não critica; só pede ajuda. E aí é que entra o nosso papel de fiscalizar e cobrar providências", disse o vereador.