PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 12 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

01 DE JUNHO DE 2012

Trevisan cobra informações sobre a construção da ETE da Ponte do Caixão


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) está solicitando cópias de documentos relacionados à construção da Estação de Tratamento de Esgoto da Ponte do Caixão. Ele b (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) está solicitando cópias de documentos relacionados à construção da Estação de Tratamento de Esgoto da Ponte do Caixão. No requerimento 275/2012, aprovado em reunião ordinária na noite desta quinta-feira (31), o parlamentar busca esclarecimentos sobre o contrato inicial, o processo de licitação e os aditamentos da obra, além dos motivos e valores do projeto.

"A ETE encontra-se atrasada há um ano", salienta Trevisan, que também pede cópia e motivos das medições dos serviços, mês a mês, durante a construção da estação da Ponte do Caixão.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Gustavo Annunciato / MTB 58.557



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas