
01 DE MARÇO DE 2019
Parlamentar também comentou sobre técnicos do Semae
Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 8ª reunião ordinária
Ao ocupar a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (28), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) comentou sobre a visita ao secretário estadual de segurança pública, o general João Camilo Pires de Campos, a quem reforçou o pedido para que Piracicaba receba o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).
O vereador disse ter recebido como garantia do secretário a realização de concurso público para a contratação de policiais e a instalação do batalhão na cidade. Trevisan falou ainda do orgulho em ser de uma cidade que teve Prudente de Moraes como vereador (e também presidente da República).
Além de comentar sobre demandas do seu mandato, o vereador parabenizou a Escola de Engenharia de Piracicaba pelos 50 anos e sobre a presença de técnicos do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) na Câmara. "Uma fala técnica é importante, porque ela passa a ser incontestável. Fica muito estranho, se a partir de hoje, não tiver providências a serem tomadas na gestão do Semae. Do jeito que está não pode ficar, ainda mais se sabendo que 50% dos 100% de água tratada se perde debaixo da terra", disse.