PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2023

Trabalhos sociais e esportivos serão congratulados pela Câmara


Requerimentos 678/2023 e 679/2023 foram aprovados em regime de urgência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Congratulações é de iniciativa do vereador Paulo Campos (Podemos)






Os requerimentos 678/2023 e 679/2023 foram aprovados, em regime de urgência, na reunião ordinária da noite desta quinta-feira (10). De autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), os requerimentos concedem, respectivamente, votos de congratulações à Maria Rosana da Silva Reis, pelos trabalhos sociais prestados na comunidade, e ao jornalista e radialista Dinival Tibério pelos trabalhos prestados ao esporte e ao futebol varzeano e amador da cidade.

O vereador Paulo Campos utilizou a tribuna para elogiar os homenageados e agradecer a aprovação dos requerimentos. “Dinival Tibério é uma pessoa que dedicou a sua vida toda ajudando efetivamente os jovens da nossa cidade, enfim, as pessoas com a idade um pouco mais avançada, mas que gostam daquele futebolzinho no final de semana. É uma sumidade, é uma pessoa que nutro profundo respeito, carinho, admiração”, disse.

Ao agradecer as congratulações a Maria Rosana da Silva Reis, o vereador destacou o trabalho da homenageada na prefeitura de Piracicaba, desde 1997, no projeto "Desporto de Base", ministrando aulas de Ginástica Rítmica para meninas de 7 a 17 anos. “É uma oportunidade que nós temos de fato de homenagear quem de fato contribui e quem de fato presta relevantes serviços à nossa querida Piracicaba”, afirmou.

Já o vereador Pedro Kawai (PSDB) destacou que Dinival Tibério “é um dos caras que mais defendem” a várzea. “Ele sabe de cabo a rabo os times, os técnicos, os presidentes, os campos, a situação de cada campo. Tem o programa dele semanal na Rádio Educadora, que defende com unhas e dentes, que cobra do Executivo, seja ele qual for”, elogiou.

“Rosana foi uma das grandes incentivadoras e acompanhei muito o trabalho dela na estação da Paulista, quando ela desenvolveu também o seu trabalho e um dos momentos muito marcantes anualmente eram os encontros de ginástica que ela desenvolvia no ginásio municipal”, relatou o vereador sobre o trabalho desenvolvido por Maria Rosana da Silva Reis.

Os votos de congratulações podem ser vistos na íntegra no texto dos requerimentos.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas