PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2022

Trabalho do Proerd e reformas nas escolas são elogiadas por vereador


Gustavo Pompeo (Avante) utilizou a tribuna utilizando o tempo destinado a líderes partidários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo (Avante)






Gustavo Pompeo (Avante) utilizou a tribuna “Vereadora Ditinha Penezzi” pelo tempo regimental de cinco minutos, como líder partidário, durante a 65ª reunião ordinária de 2022, para elogiar o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Ele esteve presente na formatura de 17 turmas formada por alunos de escolas municipais no município.

“Quero mostrar um projeto que funciona, fui aluno e tenho meu diploma até hoje”, disse o vereador que atualmente preside o Fórum de Saúde Mental e Combate à Dependência Química.

Em sua fala regimental, o vereador também fez elogios ao Executivo pelas reformas que estão sendo executadas nas escolas municipais. Pompeo exibiu fotos de sua visita à Escola Municipal Prof.ª Olívia Capranico, localizada no Mário Dedini. “Alguns serviços como pintura, recuperação de portas metálicas, troca de piso, execução de painéis educativos e substituição de telhas de captação de água já começaram a ser feitos”, relatou.

O vereador mencionou o trabalho da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) que estava executando serviços na escola no momento que o vereador realizou a visita. Ele agradeceu e elogiou as secretarias envolvidas.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.

Leia mais:

Vereador participa de formatura do Proerd

Vereador acompanha obra em escola municipal

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas