PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2022

Trabalho de escola municipal do Boa Esperança é elogiado


Rai parabenizou os funcionários e o diretor da "Professora Nair Libardi".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Rai visitou a escola nesta quinta-feira






Os servidores da Escola Municipal "Professora Nair Libardi", no Jardim Boa Esperança, tiveram seu trabalho elogiado pela vereadora Rai de Almeida (PT). Ela visitou o estabelecimento de ensino nesta quinta-feira (24) e, à noite, durante a 7ª reunião ordinária, parabenizou o diretor, William Barbato dos Santos, e os funcionários.

"Temos servidores públicos dedicando a vida à educação apesar de todas as dificuldades encontradas e falta de apoio, precisando dispor de seus próprios recursos para se formarem, buscarem novos conhecimentos e aperfeiçoarem sua bagagem intelectual para servir à população", disse Rai, no início de sua fala.

"Quero dar o exemplo dos servidores da Escola Municipal 'Professora Nair Libardi', na pessoa de seu diretor, que tem feito a gestão de forma primorosa, acolhendo a comunidade. Estive hoje visitando a escola e saí de lá com minha alma cheia com a forma como se dedicam."

Em mensagem ao prefeito Luciano Almeida, Rai endossou a campanha salarial dos funcionários públicos. "Peço ao prefeito que não só atenda às reivindicações salariais que estão em curso, mas também pense na elaboração de concursos públicos para que a escola tenha os profissionais, para melhorar as condições de trabalho e a oferta de novas vagas à população."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rai de Almeida

Notícias relacionadas