PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE NOVEMBRO DE 2019

Tozão relata atividades e destaca festa dos anos 60 no Campestre


Festividades na Escola Municipal Maria Benedicta Penezzi, no sábado, dia 11 contou com a presença do prefeito municipal Barjas Negri



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão relata atividades e destaca festa dos anos 60 no Campestre






Primeiro orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 66ª reunião ordinária de ontem (11), por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB) destacou evento na Escola Municipal Maria Benedicta Penezzi, no bairro Campestre, sábado (11), com a presença do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), e familiares, em festa que rememorou os anos 60, onde as pessoas se vestiram a caráter, com envolvimento de amigos e voluntários, mediante o respaldo da comunidade escolar. 

No relato de atividades, o vereador Tozão apresentou demanda atendida pela prefeitura, na Estrada Antonio Abdala, que recebeu lombada, após indicação de sua autoria enviada ao Executivo, onde a população reclamava da poeira ao longo da pista.

Tozão citou limpeza que foi atendida pela prefeitura no Jardim Manacá. O parlamentar também fez um alerta para que a população não jogue lixo em qualquer lugar.

Também citou operação tapa-buraco no bairro Serra Verde, onde a Semob (Secretaria Municipal de Obras) realizou a obra. Ainda disse que a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), a seu pedido, extraiu um toco de árvore na rua do Rosário, no Centro, próximo a um estacionamento.

O parlamentar comentou sobre a avenida Corcovado, no bairro Boa Esperança. Disse que uma área recebeu limpeza cinco vezes, somente a seu pedido. Lamentou que o Ecoponto fica distante 500 metros e não é utilizado pela população.

"Vai um alerta aos companheiros: joguem o lixo no local adequado", disse, além de informar o  telefone de seu gabinete, 3403-6570, para orientações.

Tozão também incluiu a Escola do bairro Pau Queimado, que está com rachaduras, provocadas por árvores plantadas a uma distância inferior a 10 metros. Pediu providências do Executivo para a retirada destas árvores.

Ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), o vereador Tozão solicitou pedido de ligação de água e de esgoto no Jardim Campestre.

Tozão encerrou sua fala utilizando Pela Ordem. Citou demandas populares do Jardim Monte Cristo e Bairro Verde.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas