PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2018

Tozão relaciona benfeitorias da prefeitura em atendimento à população


O parlamentar elencou diversas conquistas de moradores em reivindicações que tiveram o apoio de seu gabinete



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão relaciona benfeitorias da prefeitura em atendimento à população






Primeiro orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 72ª reunião ordinária de ontem (3), por 10 minutos regimentais, o vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) relacionou atendimento da prefeitura em demandas da população, além de pontuar encaminhamentos que tiveram a participação direta de seu gabinete, a exemplo de reunião no Semae (Serviço Municipal e Água e Esgoto), no dia 28 de novembro, com moradores do bairro Campestre e Sete Barrocas, devido às dificuldades de fazer a ligação de água em propriedades rurais. 

"Solucionamos os problemas deles, que têm sítios, pois precisavam de ligação nova", disse o parlamentar, que também destacou obras no bairro Santa Fé 3, onde uma ponte nova quase foi embora, sendo que foi lá visitar e a empreiteira que construiu já estava lá para arrumar. 

"O importante é haver a garantia do serviço, está lá refazendo o trabalho", disse Tozão, que também falou do bairro Algodoal, em operação tapa-buracos na rua Octaviano Assis, na entrada da avenida Brasília. 

No Boa Esperança, Tozão lembrou de indicação de limpeza de área localizada na rua Antonio Daniel, que em menos de 15 dias a Sedema (Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente) solucionou o problema. 

No bairro Dois Córregos, na rua Hélio Davi Formaggio, o parlamentar informou que há 12 anos que os moradores estavam batalhando por este asfalto. "Conseguimos com que fosse aprovado o asfalto, para em meados do ano que vem essa rua estar asfaltada", disse. 

Já no Cantagalo, segundo Tozão, não tem lugar para recreação das crianças. "Solicitei ao Executivo que providencie um lugar para o lazer delas. 

Tozão também relacionou o Caps do Campestre, onde solicitou limpeza, com a expectativa de que no máximo em 15 dias o local será limpo. "Em 2017, eram seis meses para a limpeza", disse. 

Tozão ainda apresentou demanda da região de Anhumas, para regularização da rua Maria Carolina Ferraz Furlan. "Fiz solicitaçao junto a João Manoel. É irregular, mas tem 25 anos e 60 moradores nesta rua", disse. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas