PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE OUTUBRO DE 2019

Tozão dialoga com o Executivo por melhorias para o Campestre


Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Em conversas mantidas com o Executivo, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), tem buscado melhorias para a região do Campestre. Três delas foram detalhadas nesta quinta-feira (24), durante a 62ª reunião ordinária, quando o parlamentar ocupou a tribuna por 10 minutos.

Tozão esteve com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e o secretário municipal de Obras, Vlamir Schiavuzzo, para apontar a necessidade de intervenção em trecho da avenida Laranjal Paulista.

"Quando chove, as galerias de águas pluviais apresentam pontos críticos. Há uma valeta de escoamento de água que pode vir a fazer desmoronar a estação elevatória de esgoto. Pedi que tomassem providências e colocassem uma tubulação de 30 metros para evitar o desmoronamento", relatou o parlamentar.

Ainda em relação à avenida Laranjal Paulista, Tozão cobrou maior fiscalização por limpeza de uma vala de escoamento, num barranco que tem quatro metros de altura, e destacou a instalação da cobertura no ponto de ônibus ao lado do Residencial Parque Piazza Florença. "As pessoas estão satisfeitas, porque esperavam o ônibus em pé, ao sol."

Já para a região do Bosque da Água Branca, o vereador pediu ao Executivo a construção de duas lombadas, por sugestão de moradores: uma na rua João Tedesco e outra na avenida Laudelina Cotrim de Castro. "Ali há um movimento intenso, porque é saída do bairro, e nessa esquina fazem a curva em alta velocidade, pois há boa visibilidade da avenida", disse.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas